FRETE GRÁTIS ACIMA DE 497,00

Qual é a política de trocas da empresa?

Seja qual for sua opção, é prático e rápido! . Você pode solicitar a devolução/troca do seu pedido entrando em contato com a gente via e-mail ([email protected]), estamos aqui para te atender! Se liga, mas é preciso justificar o motivo da devolução/troca para que a mesma seja aprovada e concluída com sucesso! Só serão aceitos produtos: - não-lavados, não-usados e sem odores: - não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); - o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca fixada à peça; - caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. - caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada. - não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; Lembrando que a troca só é permitida para compras que estiverem dentro do prazo de 30 dias corridos e devolução tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento e todos essas solicitações possuem aprovação-prévia (análise da equipe de qualidade e disponibilidade de estoque do mesmo). Seguindo todas as instruções acima, podemos gerar um vale troca para utilização em nosso site. Em caso de maiores dúvidas nos acesse via whatsapp. De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Ah, peças de promoção não fazemos trocas nem devoluções.